Google

Quem sou eu

Minha foto
“ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.

contador2

RECADINHOS


AVISO

Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ALGUNS TRABALHOS QUE FIZ

UNS DOS TRABALHOS QUE FIZ....ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!!BJS





Um comentário:

Carlos Alberto (KAKA) Barbosa disse...

Descobri o teu Blog. Sou e estou em cabo verde. Você é bonita e com mãos de ouro. Quem trabalha assim tem dedos de estrelas, tem espírito de flor d'Ibyagu, flor rara da côr da poesia que um dia dormiu ao relento de luzes duna serenata na voz lenta do silencio. Aceita por favor estas palavras de um pastor de estrelas que ama os grilos e a paciencia dos outros. Com amizade kaka Barboza. O meu Blog é www.luzkarbarboza.blogspot.com. Se não lhe interessar apague. Você é bonita, é Leão e eu Touro. Adeus. Obrigada.