Google

Quem sou eu

Minha foto
“ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.

contador2

RECADINHOS


AVISO

Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

segunda-feira, 17 de março de 2008

regata





  • Regata Manacá - Tamanho 40/42
    MaterialPingouin Tropfil: 2 bolas violeta (411);ag. para crochê Pingouin nº 2; fita lilás.
    Pontos empregadosCorrentinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p.; laç.; rem. 2 p.; e com outra laç. rem. todos os p.Ponto de arcos: seguir o gráfico. Bico: Seguir o gráfico.Bustiê: Seguir o gráfico.Amostra - Um quadrado de 10 cm com a ag. nº 2 em p. alto = 28 p. x 14 carr.
    RealizaçãoFazer uma corr. de 232 p. fechar em cículo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico, repetir de * a * 4 vezes. Terminado o gráfico parar
    Bustie - fazer uma corr. de 18 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, fazer mais 13 carr. retas em p. alto e parar. Fazer a outra parte igual.Unir os 2 lados com uma costurar invisível, sendo todos os p. das costas e em 5 p. na frente. Fazer na parte inferior do bustiê 26 de ponto de arcos seguindo o gráfico, em seguida trabalhar em p.a. seguindo o gráfico. Terminado ográfico parar. Fazer ao longo do bustiê na parte superior uma carr. do bico seguindo o gráfico. Fazer as alças enrolando 4 fios juntos. Prender a alça no bustiê e nas costas.

Nenhum comentário: