Google

Quem sou eu

Minha foto
“ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.

contador2

RECADINHOS


AVISO

Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

quarta-feira, 9 de abril de 2008

blusinha infantil de motivos





Blusa Tobys - Tamanho 4 anos
MaterialPingouin Tropfil: 1 bola de cada uma das seguintes cores: harmonia (2680); turquesa (508); rosália (388); ipê (204); ag. para crochê Pingouin n° 2.Pontos empregadosCorrentinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p.e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo : seguir o gráfico.Motivo de união : seguir o gráfico. Amostra: Um motivo mede 4 ½ cm de diâmetro. RealizaçãoMotivo e motivo de união – Fazer uma corr. de 6 p. fechar em circulo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente. Unir os motivos entre si seguindo o esquema de montagem. Motivo azul – Trabalhar 3 carr. com o fio verde e 1 carr. com o fio azul. Motivo verde – Trabalhar como o motivo azul invertendo as cores. Fazer 50 motivos azuis e 46 motivos verde. Fazer 43 motivos de união rosa e 43 amarelo, seguindo o gráfico unindo-os entre si e nos motivos seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos fazer uma carr. de p. b. a toda volta do decote e das cavas

Nenhum comentário: