Google

Quem sou eu

Minha foto
“ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.

contador2

RECADINHOS


AVISO

Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

domingo, 27 de abril de 2008

maio croche eden



Maiô Éden - Tamanho 42/44
MaterialPingouin Tropfil: 2 bolas branco (002); ag. para crochê Pingouin n° 2; 9 botões.Pontos empregadosCorrentinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p.e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a.duplo): 2 laç.; introduzir a ag., ºº laç., puxar o p. laç., rem. 2 p.ºº (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia 1 e 2 : Seguir o gráfico. Bustiê: Seguir o gráfico.Bico: Seguir o gráfico.Calça: seguir o gráfico. Alça : seguir o gráfico. Motivo : seguir o gráfico. Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2 = 32 p. x 15 carr.. RealizaçãoBustie – Fazer uma corr. de 15 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p.a. seguindo o gráfico. Repetir de * a * (10 v.).Terminado o gráfico parar. Fazer 2 partes iguais. Unir as duas partes do bustiê entre si na parte das costas. Fazer a toda volta do bustiê uma carr. de p.b. e deixar à espera. Calça – Fazer uma corr. de 24 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Deixar de fazer a última carr.. Fazer o mesmo trabalho do outro lado da corr..Estando as duas parte pronta fazer a última carr. do gráfico da calça, fechando em circulo, fazer uma corr. de 18 cm entre uma parte e outra conforme indicado no gráfico. Terminado a carr. trabalhar o p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico parar. Fazer 9 motivos seguindo o gráfico unindo-os entre si e na calça durante a última carr., deixando, os motivos do centro da frente sem unir.Fazer a carr. de remate dos motivos em seguida fazer 2 carr. de p.b.e continuar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2 (27 repetições). A 18 cm do p. fantasia, unir a peça ao bustiê com p. b. pelas corr. entre os 2 p.a.. Fazer ao da abertura da frente e no bustiê o bico seguindo o gráfico. Fazer 2 alças com 34 cm seguindo o gráfico. Prender as alça na parte superior do maiô.Pregar os botões na abertura da frente direita e abotoar entre os p. da frente esquerda.

Nenhum comentário: