Quem sou eu
- phoenix
- “ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.
contador2
RECADINHOS
AVISO
Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

domingo, 27 de abril de 2008
regata croche tropical
Regata Tropical - Tamanho 40/44
MaterialPingouin 1000: 2 bolas cidra (685); ag. para crochê Pingouin nº 2 ½.
Pontos empregadosCorrentinha (corr.).Ponto baixo: Introduzir a ag.; laç.; puxar o p., e com outra laç. rem. todos os p.Ponto alto: laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p.; laç.; rem. 2 p.;e com outra laç. rem. todos os p..Ponto Fantasia: seguir os gráficos 1 ; 2 e 3. Ponto caranguejo: trabalhar em p.b. da esquerda para direita.Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 3 = 32 p. x 12 carr.
RealizaçãoFrente e costas – A camiseta é trabalhado numa só peça. Fazer uma corr. de aproximadamente 270 p. fechar em círculo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico parar. Fazer na parte inferior da camiseta o p. fantasia seguindo o gráfico nº 2.A 25 cm docomeço, trabalhar o p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico nº 3 parar.
Modo de armar Costurar os ombros. Fazer a toda volta do decote, cavas e parte inferior da camiseta uma carr. de p. caranguejo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário