Google

Quem sou eu

Minha foto
“ O poema é a cinza de PHOENIX que a alma de alguém transforma em sonho e transforma em corpo e depois em luz. (...) ” No lugar por onde passo vou semeando amizade.Foi propagando o Amor que encontrei felicidade! Esse cantinho será para assuntos artesanais com o crochê em evidência.

contador2

RECADINHOS


AVISO

Muitas fotos são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada

domingo, 27 de abril de 2008

saia croche chateu

Saia Chateu





Tamanho único
MaterialPingouin Família: 9 nov. mauve (361); ag. para crochê Pingouin nº 3.
Ponto empregadoCorrentinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p.Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto fantasia: seguir o gráfico.Bola : seguir o gráfico. Motivo : seguir o gráfico. Bico: seguir o gráfico.Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 3 = 18 p. x 8 carr.
RealizaçãoFazer uma corr. de 136 p. mais 3 p. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo a 1ª parte do gráfico. Terminado a 1ª parte do gráfico fazer 12 motivos seguindo o gráfico, unindo-os entre si e no ponto fantasia. Terminado os motivos fazer a 2ª parte do gráfico unindo nos motivos. Terminado a 2ª parte do gráfico fazer 20 motivos unindo-os entre si e no ponto fantasia durante a última carr.. Fazer no início do trabalho o bico seguindo o gráfico. Fazer uma corr. deaproximadamente 150cm com 2 fios juntos, passar esta corr. na 1ª carr. do bico. Fazer nas duas pontas da corr. uma bola seguindo o gráfico.

Nenhum comentário: